DANIELLA PEREZ HOMENAGEM

DANIELLA PEREZ HOMENAGEM
LONGE DAS CAMERAS DISTANTE DE TODOS NOSS MAIS PERTO DE NOSSOS CORAÇOES.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Daniella Perez foi uma atriz brasileira completa, filha da autora Glória Perez. Dani tinha 22 anos quando foi brutalmente assassinada.A atriz era casada com o ator Raul Gasolla e muito feliz.A indignação popular que se seguiu a esse episódio, interpretado como "impunidade" por parte da população,precipitou a alteração da Lei dos Crimes Hediondos:a partir daí,o homicídio qualificado(praticado por motivo torpe ou fútil ou cometido com crueldade) passou a ser incluído na Lei dos Crimes Hediondos.Dani estará sempre presente em nossos corações...Eu a amo,e nunca vou me esquecer desta atriz linda!!!Que eu adimirei toda a minha infância,adolecência e vou adimirar por toda a minha vida!Telenovelas:1992- De Corpo e Alma Yasmin /1991 - O Dono do Mundo Yara /1990 - Barriga de Aluguel Clô /1989 - Kananga do Japão.Dani uma atriz perfeita linda!nascimento:11de agosto de 1970/Uma morte triste injusta que chocou o país!falecimento:28 de dezembro de 1992.
Um dos julgamentos que mais abalou a história do Júri brasileiro nos dias modernos foi sem sombra de dúvida o Júri em que sentaram no banco dos réus como homicida Guilherme de Pádua e sua mulher Paula Tomaz e como vítima, a atriz Daniela Perez, o rostinho lindo do Brasil de 22 anos que fora brutalmente espancada e trucidada com 18 golpes de tesoura.
O que mais revoltou a todos foi o cinismo do homicida Guilherme de Pádua que após ter consumado seu ignóbil ato de carnificina no dia seguinte procurou os familiares da vítima no caso a mãe Glória Perez, e o marido de Daniela Raul Gazolla para prestar solidariedade, dizendo-se que estava bastante emocionado e que a partir daquele momento não invidaria esforços e não sossegaria enquanto não por as mãos nos assassinos. Naquela ocasião Raul Gazolla ao ouvir o cínico homicida teria dito "este realmente é um grande amigo".
Prisão Perpétua seria o mínimo para estes dois assassinos, pois nunca irão conseguir pagar oq fizeram afinal Dani nunca irá voltar.
Daniella Perez, que desde o ano de 1992 já não está entre nós, mas está muito viva na memória e no coração dos brasileiros. Jamais esqueceremos sua beleza, seu jeito meigo, sua graça e seu talento. Jamais esqueceremos a história de vida de Daniella Perez.
O país inteiro estava de luto e chorava a morte de Daniela Perez. Reinava por toda a parte um grande silêncio, um vazio imenso.Guilherme de Padua matou nossa estrela a tesouradas com ajuda da ex-mulher Paula Thomaz por causa de um "amor" não correspondido. Daniella pagou o preço por ser bonita, pura e fiel ao marido. Quando foi assassinada, ela vivia a doce Yasmin na novela De Corpo e Alma, trama escrita por sua mãe, Glória Perez que ficou marcada em sua carreira e na vida de muitos brasileiros que amavam a personagem Yasmin e a atriz Daniella Perez
O assassinato de Daniella Perez parou o Brasil.
Daniella, 22 anos, atriz e bailarina, foi assassinada friamente com 18 golpes de um instrumento pérfuro-cortante.
Quando o corpo de Daniella foi encontrado, toda a população se revoltou e clamou por justiça, houveram protesto com cartazes expondo fotos de Dani e com dizeres do tipo: "Ela queria viver!", "E se fosse sua filha?".
Desde que Glória Perez encontrou sua filha morta,lutou incansavelmente por justiça: Recolheu cerca de 1 milhão de assinaturas para mudanças no código penal, mesmo sabendo que essas mudanças não atingiriam os acusados da morte de Daniella.
Depois do assassinato de Dani, Glória ficou 4 anos sem escrever novelas e se dedicou inteiramente à condenação dos acusados pelo assassinato, obteve sucesso, só que hoje eles estão livres...
Glória merece todo nosso respeito e admiração e sua filha,nossa eterna homenagem!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

dany saudades eterna de vc,sinto sua falta na tv vc me fas muita falta tanto pra mim como pra todos aqueles que te amava assim como eu ,sempre fui sua fã adorava ver vc nas novelas nos programas tinnha tudo sobre vc tudo ke saia de vc eu corria e comprava revistas fotos poster postais tinha tudo sobre vc ñ perdia nada no meu quarto só dava vc era foto sua pra tudo quanto era canto tinha uma pasta cheinha de fotos e reportagens suas eu era fã mesmo de carteirinha sofri muito com sua partida sofri chorei de mais ñ me conformava de geito nenhum que a aquela pessoa linda que eu tanto adoarava avia partido quando eu soube da noticia ke vc avia partido eu me dezesperei muito eu chorava gritava e dizia que ñ era justo ke como pode uma moça linda jovem morrer assim tao tragicamente e pior foi quando eu soube quem era os assasinos ñ entrava na minha cabeça que o assasino seu era seu propio colega de trabalho ñ entrava na minha cabeça ñ podia ser como eles pode tirar sua vida uma moça linda jovem querida ser vitima de dois loucos pisicopatas manicos seres despresivel friu e cruel até hoje ainda dói muito sua auzensia ,mais tenho certesa que vc vive entensamente ao lado de nosso deus pái,fika em paz dany que vc tenha muita luz onde vc estiver e saiba que vc vai viver pra sempre em nossos coraçoes.
Daniella  Perez sempre teve sua vida ligada à arte. Com apenas cinco anos de idade ensaiava seus primeiros passos na dança. Mais tarde surgiu o convite para dançar profissionalmente em uma das melhores companhias de dança do Rio de Janeiro, a “Vacilou, dançou”. Dany, como era chamada entre os amigos, conheceu seu marido Raul Gazolla em sua primeira participação para a TV, fazendo o papel de uma dançarina de tango na novela “Kananga do Japão” da Rede Manchete. Após surgiu o convite para viver a personagem Clô na novela “Barriga de Aluguel”, quem assinava o texto era sua mãe, Glória Perez. Devido ao seu carisma e talento a personagem ganhou espaço na trama e Dany foi convidada para estrear a novela “O Dono do Mundo”, fazendo assim o papel de Yara, irmã da protagonista vivida por Glória Pires. Mais tarde, já reconhecida pelo grande público, a atriz fez o Brasil se apaixonar literalmente, graças ao seu talento na pele da personagem Yasmim. Vamos manter viva a memória da Dany!